Thai360

Thai360 – Sabemos que perder peso, manter o corpo e a mente saudáveis e melhorar o nosso condicionamento físico não é fácil. Os nutricionistas recomendam alimentação saudável e exercícios físicos regulares para conseguir esses objetivos, mas é só isso?

Existem alguns segredos que são revelados por poucos especialistas que realmente fazem uma transformação no corpo, na mente e na vida de quem pratica e somente exercícios físicos regulares e alimentação saudável não resolvem.

Para emagrecer de verdade, com saúde e com melhorias no corpo e na mente é preciso ir além. Para isso vamos apresentar o programa Thai360, que está mudando a vida de milhares de pessoas de várias partes do Brasil. O Thai360 alia movimentos de luta com exercícios de alinhamento mental.

Thai360
Thai360

Quero Começar agora

O que é o Thai360

O Thai360 é um treino que alia um conjunto de movimentos vindos do Muaythai que acelera o metabolismo e queima as gorduras do corpo de forma saudável e sem medicamentos. Em pouco tempo já é possível sentir grandes diferenças no corpo e na mente.

Com o programa, o usuário vai aprender movimentos transformadores e que aceleram a perda de peso com exercícios físicos que trazem mais resistência, condicionamento, agilidade, força, coordenação motora, disciplina e melhorias mentais.

Thai360 não serve apenas para o emagrecimento e definição muscular, mas também melhora o autocontrole, o equilíbrio mental, a sua autoestima, menos ansiedade, stress e mais energia e disposição para as atividades diárias.

O programa tem um ciclo que centraliza em movimentos e exercícios que vão transformar sua vida em apenas 8 semanas, ou seja, em pouco tempo de treinamento você vai perceber o seu corpo mais magro, mais definido e uma mente muito mais equilibrada.

Sobre o Professor

professorO programa Thai360 foi criado e idealizado pelo life coach e professor de Muaythai Galego, o seu objetivo é ajudar a encontrar um caminho que te leve a realização de todos seus objetivos. O programa é um treinamento que centraliza os movimentos da luta com um equilíbrio para o corpo e para a mente.

Com o programa você vai aumentar muito as suas chances de ter um corpo que sempre sonhou, emagrecer de forma saudável e ter o seu peso ideal de forma definitiva. O programa vai definir o seu corpo em apenas 8 semanas sem precisar fazer aquelas dietas que te fazem passar fome!

Como Funciona

Você pode começar o seu treinamento agora mesmo, pois o Thai360 é um programa online que dura apenas 8 semanas. Os exercícios são simples e de curta duração, mas que possuem bastante intensidade para o equilíbrio do seu corpo e da sua mente.

Ao adquirir o programa você vai acessar a plataforma online através de um cadastro. Os exercícios físicos são disponibilizados de forma gradual semanalmente, com todos os detalhes e ensinamentos necessários para você realizar o treinamento de forma correta e conseguir emagrecer de forma intensa e saudável. Você pode acessar a hora que quiser do seu computador, celular ou tablet.

O treino engloba rounds onde são feitos uma serie de exercícios e movimentos de Muaythai, com objetivo de fazer com que seu metabolismo fique mais acelerado aumentando a queima de gordura.

Como Funciona Thai360

Quero Começar agora

Quem Pode Fazer o Thai360?

O Thai360 é indicado para as pessoas que desejam reduzir o percentual de gordura, definir o corpo e vencer o sedentarismo. Se você deseja participar é necessário força de vontade e interesse nas aulas.

Benefícios

Os exercícios possuem ciclos com duração de 8 semanas, contudo, para resultados mais potentes, o treinador e professor Galego recomenda a repetição dos ciclos por um ano para o corpo perfeito.

Em pouco tempo de programa você já vai sentir diferenças em seu corpo. Você sentirá mais equilíbrio do seu corpo e da sua mente, terá acesso a um treinamento completo e eficiente, vai vencer a preguiça e o sedentarismo, vai sentir uma elevação da sua autoestima e vai potencializar a sua melhor versão.

antes e depois de quem participou do programa

É Passado Alguma Dieta?

O principal do Thai360 são os treinos físicos e mentais, que focam em mudar hábitos e definir o corpo. Você terá maior disciplina nas suas escolhas, inclusive de alimentação, e estará forte o suficiente para evitar refrigerante, açúcar, comidas industrializadas, frituras, massas de farinha de trigo, e tudo que te distância do seu objetivo. Mas sempre durante as aulas são disponibilizadas dicas relacionadas a alimentação.

Preço Thai360

Você pode começar agora mesmo o seu emagrecimento, tonificação e equilíbrio mental. Você pode dividir o programa em até 12 vezes no cartão de crédito! Isso tudo com total segurança e garantia de satisfação.

preço do programa

Onde Comprar

Para adquirir o programa Thai360 é preciso acessar o site oficial do treinamento clicando no botão abaixo.

Quero Começar agora