Curso Vinho Fácil

Curso Vinho Fácil
Curso Vinho Fácil

Se você é uma das pessoas que não sabe nada sobre vinhos, e já passou vergonha tentando falar sobre o assunto, você deve conhecer o Curso Vinho Fácil, esse curso fará com que você consiga se parecer um enólogo profissional.  Esse curso foi criado pelo o Sommelier internacional Rodrigo Bertin, ele fará com que você entenda de vinhos de forma rápida e prática, fazendo com que você deixe de passar vergonha. Continue lendo o artigo abaixo para saber mais sobre o assunto.

Reserve Grátis comprar vinho fácil

Curso Vinho Fácil Funciona?

Todos se perguntam se esse curso é eficiente e se funciona para as pessoas que não tem nenhum conhecimento sobre a área, o curso Vinho Fácil ensinará a você desde o básico da Enologia, funcionando para:

  • Conhecedores de vinho que desejam alcançar um nível de um profissional da enologia;
  • Quem tem um conhecimento básico, mas deseja se aperfeiçoar;
  • Quem gosta de beber vinho, mas não entende nada sobre enologia;
  • Quem não tem o mínimo de conhecimento sobre o assunto.

O autor do Curso

Autor Vinho FácilO curso apresentado pelo o Rodrigo Bertin é através de 34 videoaulas, divididas entre 8 módulos que apresentam as principais etapas do curso de enólogos, sendo essas videoaulas de fácil compreensão.

O que você irá aprender?

O curso Vinho Fácil é um curso muito abrangente, lhe disponibilizando diversas oportunidades em relação a essa área, pois, após o curso você entenderá tudo sobre enologia. Durante o curso você será introduzido a degustação de vinhos, e entenderá a partir do curso sobre tipos de vinhos e harmonização do alimento com a bebida (vinho). Confira abaixo temas que serão abordados nas videoaulas:

  1. Você conseguirá escolher o vinho adequado para determinada situação;
  2. Conhecerá os melhores e principais vinhos e espumantes, e saberá a diferença entre todos eles;
  3. Surpreenderá qualquer tipo de pessoa, até enólogos com seu conhecimento sobre vinhos;
  4. Saberá quais são os benefícios comprovados pela ciência do consumo moderado de vinho;
  5. Aprenderá a degustar o vinho de maneira correta;
  6. Terá conhecimento geral de como fazer harmonizações corretas entre os alimentos e o vinho.

Bônus Exclusivo

Curso Vinho FácilO curso Vinho Fácil lhe disponibiliza um bônus especial se você se inscrever imediatamente no curso, esse bônus ampliará surpreendentemente seus conhecimentos sobre enologia, confira a seguir qual o bônus recebido:

30 dicas fáceis sobre harmonização de vinhos

No bônus do curso Vinho Fácil estão disponíveis 30 truques fáceis que ninguém nunca revelou sobre a harmonização de vinhos, espumantes e frisantes com os alimentos. Mesmo sem ter conhecimento algum sobre enologia, após o curso você surpreenderá qualquer pessoa com seu conhecimento aprimorado. Esse bônus só será disponível para os primeiros inscritos no programa, então, corra e aproveite, inscreva-se agora mesmo!

Como Comprar o Curso

Se você deseja ter um grande conhecimento em enologia de forma rápida e prática, inscreva-se no curso através de sua página oficial, acesse o link a seguir.

A grande vantagem desse curso é que você não precisará sair de seu conforto para realiza-lo, você poderá assistir as videoaulas através do sofá da sua casa. Diversas pessoas já realizaram o curso e se tornaram praticamente profissionais no assunto vinho, não perca essa oportunidade!

Reserve Grátis comprar vinho fácil